Trocas e Devoluções

AVISO - CONDIÇÕES ESPECIAIS DE NATAL 

Devido ao elevado volume de encomendas da Época Natalícia e grande afluência nas empresas de transporte que realizam as entregas, a Spaccio apenas compromete-se a entregar as encomendas online realizadas até ao dia 18 de Dezembro.

Após a data indicada poderão surgir alguns constrangimentos pelo que sugerimos que se antecipe para garantir que recebe os seus presentes a tempo!

 

ATENÇÃO

ENTREGA DIRETA DE ENCOMENDAS EM PONTOS DE RECOLHA 

Para garantir que as entregas são realizadas antes do Natal, as encomendas poderão ser entregues pela transportadora DHL diretamente nos pontos de recolha mais perto da sua morada.  

As entregas em Service Points são a solução (provisória da DHL) face ao excedente de encomendas online em todo o país e para garantir assim a entrega das encomendas antes do Natal pelo que agradecemos a compreensão e disponibilidade dos nossos clientes.

 

Trocas e Devoluções de Natal

Devido ao período de compras de Natal, as encomendas feitas a partir de 15 de Novembro podem ser trocadas/devolvidas até 30 de Dezembro de 2024.

Nota: Nas restantes encomendas os prazos habituais mantêm-se: 15 dias após a recepção da encomenda.

Em caso de duvidas contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente de Segunda a Sexta feira no horário das 9h-13h | 14h30 -16h através do número 910 719 480 (chamada móvel) ou através do email geral@spaccio.pt.

 

-----------------------------------------------------

Se depois da sua compra na SPACCIO loja online não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 15 dias úteis, após a recepção da sua encomenda para o trocar por outro tamanho/artigo, um vale de oferta ou fazer a sua devolução! Siga os passos abaixo indicados para efetuar trocas ou devoluções na SPACCIO.

 

Pode efetuar a troca/devolução através de 3 meios!

1 - TROCA / DEVOLUÇÃO POR CORREIO

1. 1 - Prepare a sua encomenda com a nota de entrega

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o formulário. Indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis

 1.2 -  Envie a sua encomenda

Envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de recepção (opcional) para a nossa sede (morada indicada no formulário de trocas e devoluções) ou:

Pearlblue Unipessoal Lda.
Rua Parque Norte, nº41,
4700-103, Real - Braga

Assim que a sua encomenda nos for entregue daremos início ao reenvio dos novos artigos ou à devolução do valor do/s artigo/s num prazo útil de até 10 dias úteis. As trocas podem ocorrer entre 2 a 5 dias úteis.

Nota: Se em caso de troca o tamanho/artigo desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.

Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a SPACCIO não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra reembolso e que não se devolverão as despesas de envio.

 

2 - TROCA/RECOLHA COM ESTAFETA (APENAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL)

Enviaremos um estafeta para recolher a encomenda na sua morada. Assim que o artigo chegar à nossa sede (e após análise do controlo e qualidade da marca) será realizada a devolução ou troca num prazo de até 5 dias úteis.

Para pedir a recolha ao domicílio ou numa morada alternativa deverá contactar o Apoio ao Cliente através dos seguintes meios:

  • Tlm./SMS (+351) 910 719 480 (custo de chamada nacional)
  • De Seg.-Sex das 9h às 13H e 14h às 16h

E enviaremos um estafeta para recolher a sua encomenda!

Este serviço tem o custo de 4,90€.

 Nota: Caso a nova encomenda seja de valor igual ou superior a 99€ não será cobrado novo custo de envio.

 

Em caso de Devolução

A SPACCIO irá agendar consigo a recolha da sua encomenda.

O envio da fatura e formulário de Trocas e Devoluções (devidamente preenchido) é obrigatório.

No caso de ter pago a sua encomenda à por MB, MBway, Payshop ou Cartão de Crédito a devolução será efetuada através de transferência bancária (Deverá indicar o IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções).

No caso de o pagamento por ter sido realizado por Paypal, MBway e Cartão de Crédito, pode optar pela devolução através do mesmo método de pagamento, basta referir no formulário.

O reembolso será efetuado num prazo de entre de até 10 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

 

 

TROCA/DEVOLUÇÃO NUMA LOJA FÍSICA SPACCIO

1. Localize a sua loja mais próxima.

Este serviço está disponível nas seguintes lojas físicas:

 

LOJAS LOCALIZAÇÃO
SPACCIO V.N. de Gaia Arrábida Shopping
SPACCIO Rua Parque Norte Real
SPACCIO Loulé Designer Outlet Algarve

 

2. Entregue o artigo que deseja trocar ou devolver na caixa

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o Formulário de Trocas e Devoluções – indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis e entregue na caixa da loja.

Será solicitado pelas funcionárias que assine um comprovativo de entrega da encomenda da loja para sua segurança.

 

REEMBOLSO

Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária, devolução para o cartão de crédito ou para a conta Paypal).

O reembolso será efetuado até 10 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o NIB/IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos contacte-nos:

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os artigos para troca ou devolução devem estar no mesmo estado em que foram recebidos. A etiqueta deve estar inviolada e a fatura deve ser enviada juntamente com o(s) artigo(s).

Por questões de higiene, os soutiens, as cuecas de bikinis e fatos de banho possuem um adesivo de proteção. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conserve o adesivo.

No caso da troca ou devolução ser feita por motivos de defeito do artigo ou por erro da SPACCIO, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente antes de enviar o artigo. Será enviado um estafeta para recolha da sua encomenda sem custos para si – Contacte-nos:

 

Dias úteis: 9h-12H30 | 14h30-16H00

No casos da troca ou devolução serem feitas porque o cliente não gostou da peça ou porque a mesma não lhe serviu, o cliente suporta o envio da peça para a sede da empresa bem como, no caso de troca os custos do 2º envio.

Nota: a Spaccio reserva-se ao direito de não efetuar troca/devolução em caso de artigos/que apresentem provas de mau uso/manutenção assim como defeitos provocados.  Todas os artigos são sujeitos a avaliação pela área de controlo e qualidade da marca.

Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar o Apoio ao Cliente!