Trocas e Devoluções

Se depois da sua compra na SPACCIO loja online não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 15 dias úteis, após a receção da sua encomenda para o trocar por outro tamanho/artigo, um vale de oferta ou fazer a sua devolução! Siga os passos abaixo indicados para efetuar trocas ou devoluções na SPACCIO.

TROCA / DEVOLUÇÃO POR CORREIO

1. Prepare a sua encomenda com a nota de entrega

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o formulário. Indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis

 2. Envie a sua encomenda

Envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de receção para sua segurança (opcional) para o nosso armazém – morada indicada no formulário de trocas e devoluções:

Pearlblue Unipessoal Lda.
Rua Parque Norte, nº41,
4700-103, Real - Braga

Assim que recebermos a sua encomenda enviaremos um email a confirmar a receção da mesma na nossa sede. Daremos início ao reenvio dos novos artigos ou à devolução do valor do/s artigo/s num prazo útil de até 15 dias úteis. As trocas podem ocorrer entre 2 a 5 dias úteis.

Nota: Se em caso de troca o tamanho/artigo desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.

Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a SPACCIO não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra reembolso e que não se devolverão as despesas de envio.

 

TROCA/RECOLHA COM ESTAFETA (APENAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL)

Dispõe de 15 dias úteis, após a receção do seu pedido, para trocar ou pedir a sua devolução.

Para pedir a recolha ao domicílio ou numa morada alternativa deverá contactar o Apoio ao Cliente através dos seguintes meios:

  • Tlm./SMS (+351) 910 719 480
  • De Seg.-Sex das 9h às 16h

E enviaremos um estafeta para recolher a sua encomenda!

Este serviço tem o custo de 4,90€.

 Nota: Caso a nova encomenda seja de valor igual ou superior a 59€ não será cobrado custo de envio.

 

2. Em caso de Devolução

A SPACCIO irá agendar consigo a recolha da sua encomenda.

No saco a devolver deverá de colocar o(s) artigo(s) com a etiqueta e o Formulário de Trocas e Devoluções devidamente preenchido.

Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária (IBAN).

O reembolso será efetuado num prazo de entre de até 15 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO NUMA LOJA FÍSICA SPACCIO

1. Localize a sua loja mais próxima.

Este serviço está disponível nas seguintes lojas físicas:

 

LOJAS LOCALIZAÇÃO
SPACCIO V.N. de Gaia Arrábida Shopping
Spaccio  Rua Parque Norte Real
SPACCIO Loulé Designer Outlet Algarve

Para mais informações sobre a localização das lojas Spaccio, clique AQUI

 

2. Entregue o artigo que deseja trocar ou devolver na caixa

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o Formulário de Trocas e Devoluções – indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis e entregue na caixa da loja.

Será solicitado pelas funcionárias que assine um comprovativo de entrega da encomenda da loja para sua segurança.

 

REEMBOLSO

Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária, devolução para o cartão de crédito ou para a conta Paypal).

O reembolso será efetuado até 15 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o NIB/IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos contacte-nos:

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os artigos para troca ou devolução devem estar no mesmo estado em que foram recebidos. A etiqueta deve estar inviolada e a fatura deve ser enviada juntamente com o(s) artigo(s).

Por questões de higiene, os soutiens, as cuecas de bikinis e fatos de banho possuem um adesivo de proteção. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conserve o adesivo.

No caso da troca ou devolução ser feita por motivos de defeito do artigo ou por erro da SPACCIO, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente antes de enviar o artigo. Será enviado um estafeta para recolha da sua encomenda sem custos para si – Contacte-nos:

 

Dias úteis: 9h-12H30 | 14h30-16

No casos da troca ou devolução serem feitas porque o cliente não gostou da peça ou porque a mesma não lhe serviu, o cliente suporta o envio da peça para a sede da empresa bem como, no caso de troca os custos do 2º envio.

Nota: a Spaccio reserva-se ao direito de não efetuar troca/devolução em caso de artigos/que apresentem provas de mau uso/manutenção assim como defeitos provocados.  Todas os artigos são sujeitos a avaliação pela área de controlo e qualidade da marca.

Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar o Apoio ao Cliente!