Trocas e Devoluções

Se depois da sua compra na SPACCIO loja online não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 15 dias úteis, após a recepção da sua encomenda para o trocar por outro tamanho/artigo, um vale de oferta ou fazer a sua devolução!

Siga os passos abaixo indicados para efetuar trocas ou devoluções na SPACCIO.

 

AVISO

No caso de desalfandegamento de encomendas internacionais, os custos (IVA e Taxas Alfandegárias) serão da responsabilidade do cliente.

 

Pode efetuar a troca/devolução através de 3 meios!

1 - TROCA / DEVOLUÇÃO POR CORREIO

1. 1 - Prepare a sua encomenda com a nota de entrega

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o formulário. Indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis

 1.2 -  Envie a sua encomenda

Envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de recepção (opcional) para a nossa sede (morada indicada no formulário de trocas e devoluções) ou:

Pearlblue Unipessoal Lda.
Rua Parque Norte, nº41,
4700-103, Real - Braga



Assim que a sua encomenda nos for entregue daremos início ao reenvio dos novos artigos ou à devolução do valor do/s artigo/s num prazo útil de até 10 dias úteis. As trocas podem ocorrer entre 2 a 5 dias úteis.

Nota: Se em caso de troca o tamanho/artigo desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.

Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a SPACCIO não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra reembolso e que não se devolverão as despesas de envio.

 

2 - TROCA/RECOLHA COM ESTAFETA (APENAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL)

Enviaremos um estafeta para recolher a encomenda na sua morada. Assim que o artigo chegar à nossa sede (e após análise do controlo e qualidade da marca) será realizada a devolução ou troca num prazo de até 5 dias úteis.

Para pedir a recolha ao domicílio ou numa morada alternativa deverá contactar o Apoio ao Cliente através dos seguintes meios:

  • Tlm./SMS (+351) 910 719 480 (custo de chamada nacional)
  • De Seg.-Sex das 9h às 13H e 14h às 16h

E enviaremos um estafeta para recolher a sua encomenda!

Este serviço tem o custo de 4,90€.

 Nota: Caso a nova encomenda seja de valor igual ou superior a 99€ não será cobrado novo custo de envio.

 

Em caso de Devolução

A SPACCIO irá agendar consigo a recolha da sua encomenda (apenas aplicável em PT Continental)

O envio da fatura e formulário de Trocas e Devoluções (devidamente preenchido) é obrigatório.

No caso de ter pago a sua encomenda à por MB, MBway, Payshop ou Cartão de Crédito a devolução será efetuada através de transferência bancária (Deverá indicar o IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções).

No caso de o pagamento por ter sido realizado por Paypal, MBway e Cartão de Crédito, pode optar pela devolução através do mesmo método de pagamento, basta referir no formulário.

O reembolso será efetuado num prazo de entre de até 10 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

 

 

TROCA/DEVOLUÇÃO NUMA LOJA FÍSICA SPACCIO

1. Localize a sua loja mais próxima.

Este serviço está disponível nas seguintes lojas físicas:

 

LOJAS LOCALIZAÇÃO
SPACCIO V.N. de Gaia Arrábida Shopping
SPACCIO Rua Parque Norte Real
SPACCIO Loulé Designer Outlet Algarve

 

2. Entregue o artigo que deseja trocar ou devolver na caixa

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o Formulário de Trocas e Devoluções – indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis e entregue na caixa da loja.

Será solicitado pelas funcionárias que assine um comprovativo de entrega da encomenda da loja para sua segurança.

 

REEMBOLSO

Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária, devolução para o cartão de crédito ou para a conta Paypal).

O reembolso será efetuado até 10 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o NIB/IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos contacte-nos:

 

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os artigos para troca ou devolução devem estar no mesmo estado em que foram recebidos. A etiqueta deve estar inviolada e a fatura deve ser enviada juntamente com o(s) artigo(s).

Por questões de higiene, os soutiens, as cuecas de bikinis e fatos de banho possuem um adesivo de proteção. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conserve o adesivo.

No caso da troca ou devolução ser feita por motivos de defeito do artigo ou por erro da SPACCIO, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente antes de enviar o artigo. Será enviado um estafeta para recolha da sua encomenda sem custos para si.

Contacte-nos:

 

Dias úteis: 9h-12H30 | 14h30-16H00

No casos da troca ou devolução serem feitas porque o cliente não gostou da peça ou porque a mesma não lhe serviu, o cliente suporta o envio da peça para a sede da empresa bem como, no caso de troca os custos do 2º envio.

Nota: a Spaccio reserva-se ao direito de não efetuar troca/devolução em caso de artigos/que apresentem provas de mau uso/manutenção assim como defeitos provocados.  Todas os artigos são sujeitos a avaliação pela área de controlo e qualidade da marca.

Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar o Apoio ao Cliente!