Trocas e Devoluções
Se depois da sua compra na SPACCIO loja online não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 15 dias úteis, após a receção da sua encomenda para o trocar por outro tamanho/artigo, um vale de oferta ou fazer a sua devolução! Siga os passos abaixo indicados para efetuar trocas ou devoluções na SPACCIO.
TROCA / DEVOLUÇÃO POR CORREIO
1. Prepare a sua encomenda com a nota de entrega
No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o formulário. Indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).
Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.
No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis
2. Envie a sua encomenda
Envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de receção para sua segurança (opcional) para o nosso armazém – morada indicada no formulário de trocas e devoluções:
Assim que recebermos a sua encomenda enviaremos um email a confirmar a receção da mesma na nossa sede. Daremos início ao reenvio dos novos artigos ou à devolução do valor do/s artigo/s num prazo útil de até 15 dias úteis. As trocas podem ocorrer entre 2 a 5 dias úteis.
Nota: Se em caso de troca o tamanho/artigo desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.
Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a SPACCIO não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contra reembolso e que não se devolverão as despesas de envio.
TROCA/RECOLHA COM ESTAFETA (APENAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL)
Dispõe de 15 dias úteis, após a receção do seu pedido, para trocar ou pedir a sua devolução.
Para pedir a recolha ao domicílio ou numa morada alternativa deverá contactar o Apoio ao Cliente através dos seguintes meios:
- Tlm./SMS (+351) 910 719 480
- De Seg.-Sex das 9h às 16h
E enviaremos um estafeta para recolher a sua encomenda!
Este serviço tem o custo de 4,90€.
Nota: Caso a nova encomenda seja de valor igual ou superior a 59€ não será cobrado novo custo de envio.
Em caso de Devolução
A SPACCIO irá agendar consigo a recolha da sua encomenda.
O envio da fatura e formulário de Trocas e Devoluçõe (devidamente preenchido) é obrigatório.
No caso de ter pago a sua encomenda à por MB, MBway, Payshop ou Cartão de Crédito a devolução será efetuada através de transferência bancária (Deverá indicar o IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções).
No caso de o pagamento por ter sido realizado por Paypal, pode optar pela devolução através do mesmo método de pagamento.
O reembolso será efetuado num prazo de entre de até 15 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.
TROCA/DEVOLUÇÃO NUMA LOJA FÍSICA SPACCIO
Este serviço está disponível nas seguintes lojas físicas:
LOJAS | LOCALIZAÇÃO |
---|---|
SPACCIO V.N. de Gaia | Arrábida Shopping |
Spaccio | Rua Parque Norte Real |
SPACCIO Loulé | Designer Outlet Algarve |
Para mais informações sobre a localização das lojas Spaccio, clique AQUI
2. Entregue o artigo que deseja trocar ou devolver na caixa
No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o Formulário de Trocas e Devoluções – indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referência, cor e tamanho).
Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.
No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis e entregue na caixa da loja.
Será solicitado pelas funcionárias que assine um comprovativo de entrega da encomenda da loja para sua segurança.
REEMBOLSO
Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária, devolução para o cartão de crédito ou para a conta Paypal).
O reembolso será efetuado até 15 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.
Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o NIB/IBAN no Formulário de Trocas e Devoluções.
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos contacte-nos:
- geral@spaccio.pt
- Tlm. (+351) 910 719 480
- Dias úteis: 9h-13h | 14h30-16h
CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES
Os artigos para troca ou devolução devem estar no mesmo estado em que foram recebidos. A etiqueta deve estar inviolada e a fatura deve ser enviada juntamente com o(s) artigo(s).
Por questões de higiene, os soutiens, as cuecas de bikinis e fatos de banho possuem um adesivo de proteção. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conserve o adesivo.
No caso da troca ou devolução ser feita por motivos de defeito do artigo ou por erro da SPACCIO, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente antes de enviar o artigo. Será enviado um estafeta para recolha da sua encomenda sem custos para si – Contacte-nos:
- geral@spaccio.pt
- Tlm. (+351) 910 719 480
Dias úteis: 9h-12H30 | 14h30-16
No casos da troca ou devolução serem feitas porque o cliente não gostou da peça ou porque a mesma não lhe serviu, o cliente suporta o envio da peça para a sede da empresa bem como, no caso de troca os custos do 2º envio.
Nota: a Spaccio reserva-se ao direito de não efetuar troca/devolução em caso de artigos/que apresentem provas de mau uso/manutenção assim como defeitos provocados. Todas os artigos são sujeitos a avaliação pela área de controlo e qualidade da marca.
Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar o Apoio ao Cliente!