Quem? O que? Hã?

As lojas sistemas parecem complicadas, mas estamos aqui para o ajudar com qualquer pergunta relacionada à Spaccio.

Bijuteria e joalharia, chapéus, malas e carteiras.

Sim, fazemos! Apenas no enquadramento Europeu.

O nosso processo de devolução pode levar até 15 dias a partir do momento em que o envia. Depois de processarmos a sua devolução, vai receber um e-mail logo após isso, dependendo do seu método de pagamento, a fatura será atualizada ou receberá reembolsado.

Depois do pedido ser enviado, receberá uma confirmação de envio. Nesta, vai encontrar um link para a página da empresa de entrega, onde poderá rastrear o pedido! Lembre-se de que nossos prazos de entrega só contabilizam dias úteis! Se o seu pedido não chegar dentro do prazo de entrega prometido, entre em contato connosco para ajudar!

Lembre-se de que pode levar até 24 horas desde que recebeu a sua confirmação de envio até o rastreamento para atualizar!

Enviaremos uma confirmação do pedido para o seu e-mail com os detalhes da sua compra. Se não recebeu uma confirmação dentro de 24 horas após a compra, verifique a pasta de spam e, se ainda não encontrar nada, entre em contato. 


Se nao estava conectado à sua conta quando fez seu pedido, pode sempre aceder a ‘Minha página’ e ver os seus pedidos.

Infelizmente não! Uma vez que seu pedido é feito e importado para o nosso sistema, não podemos editá-lo ou fazer alterações.

Somos rápidos no processamento do seu pedido e, por isso, não o podemos cancelar antes do envio. No entanto, é sempre possível fazer uma devolução ao seu pedido.