Trocas e Devoluções

Se depois da sua compra na SPACCIO loja online não ficar satisfeito com algum artigo, dispõe de 15 dias úteis, após a receção da sua encomenda para o trocar por outro tamanho/artigo ou pedir a sua devolução!

TROCA / DEVOLUÇÃO POR CORREIO

 

1.Prepare a sua encomenda com a nota de entrega

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o formulário indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referencia, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis

 

 2.Envie a sua encomenda

Envie a sua encomenda por correio registado ou com aviso de receção para sua segurança (opcional) para o nosso armazém - morada indicada no formulário de trocas e devoluções:

GREENBRANDS UNIP. LDA.
Rua das Austrálias, Nº1 Lote D
4705-322 Gondizalves – Braga

 

Assim que recebermos a sua encomenda enviaremos um email a confirmar a receção da mesma na nossa sede. Daremos início ao reenvio dos novos artigos ou à devolução do valor do/s artigo/s num prazo útil de até 15 dias. As trocas podem ocorrer entre 2 a 5 dias úteis.

Nota: Se em caso de troca o tamanho/artigo desejado não estiver disponível, reembolsaremos o valor do artigo em questão.

Tenha presente que, no caso das devoluções por correio postal, a SPACCIO não aceitará os envios com pagamento ao destinatário ou contrarreembolso e que não se devolverão as despesas de envio nem de devolução.

TROCA/RECOLHA COM ESTAFETA (APENAS PARA PORTUGAL CONTINENTAL)

 

Dispõe de 15 dias úteis, após a receção do seu pedido, para trocar ou pedir a sua devolução.

Para pedir a recolha ao domicílio ou numa morada alternativa deverá contactar o Apoio ao Cliente através dos seguintes meios:

  • Tel. (+351) 253 130 888
  • Tlm./SMS (+351) 914 544 403
  • De Seg.-Sex 09:00-13:00 e 14:30-18:30

E enviaremos um estafeta para recolher a sua encomenda! Este serviço tem o custo de 3,50€.

 

1. Em caso de Troca

A SPACCIO irá agendar consigo a recolha e entrega no mesmo serviço (no mesmo dia).

Será registada a nova encomenda e enviado um estafeta que realizará a troca dos artigos, na morada por si indicada. Este serviço tem o custo de 6.90€.

Este serviço deverá ser pago antecipadamente. Será enviada para si uma ref. Multibanco com o valor 6.90€. Após o registo do seu pagamento enviamos a nova encomenda e agendamos a recolha.

O estafeta ao entregar a encomenda faz a recolha da encomenda a devolver, tudo no mesmo serviço e no mesmo dia!

Nota: Caso a nova encomenda seja de valor igual ou superior a 30€, a troca com o estafeta terá o custo de apenas 3.50€

 

2. Em caso de devolução

A SPACCIO irá agendar consigo a recolha da sua encomenda

No saco a devolver deverá de colocar o(s) artigo(s) com a etiqueta e o Formulário de Trocas e Devoluções devidamente preenchido.

Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária (IBAN), devolução para o cartão de crédito ou para a conta Paypal).

 

O reembolso será efetuado num prazo de entre de até 15 úteis, após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o NIB/IBAN no formulário de troca ou devolução.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO NUMA LOJA FÍSICA SPACCIO

1. Localize a sua loja mais próxima

Este serviço está disponível nas seguintes lojas físicas:

  

LojasLocalização
SPACCIO Braga C.C Nova Arcada
SPACCIO Vila do Conde The Style Outlets - Mindelo
SPACCIO V.N. de Gaia Arrábida Shopping
SPACCIO Lisboa Galerias Campo Pequeno – Praça de Touros
SPACCIO Loulé Designer Outlet Algarve

Para mais informações sobre a localização das lojas Spaccio, clique AQUI

 

2. Entregue o artigo que deseja trocar ou devolver na caixa

No caso de troca/devolução deverá sempre preencher o formulário indique qual o(s) artigo(s) que pretende trocar e o(s) artigo(s) que pretende receber (com referencia, cor e tamanho).

Embale os seus artigos de forma segura, na embalagem original e inclua a nota de entrega no interior da encomenda.

No exterior da encomenda deixe os dados de envio visíveis e entregue na caixa da loja.

Será solicitado pelas funcionárias que assine um comprovativo de entrega da encomenda da loja para sua segurança.

REEMBOLSO

Importante: Indicar no Formulário de Trocas e Devoluções a forma em que deseja receber o reembolso (transferência bancária, devolução para o cartão de crédito ou para a conta Paypal).

O reembolso será efetuado até 15 dias úteis após termos recebido a sua encomenda no nosso armazém.

Nota: no caso de ter pago a sua encomenda à cobrança, a devolução será efetuada através de transferência bancária. Deverá indicar o NIB/IBAN no formulário de troca ou devolução.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos contacte-nos:

  • geral@spaccio.pt
  • Telf. (+351) 707 914 440
  • Tlm. (+351) 914 544 403
  • Dias úteis: 9h-13h | 14h30-18h30

CONDIÇÕES PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Os artigos para troca ou devolução devem estar no mesmo estado em que foram recebidos. A etiqueta deve estar inviolada e a fatura deve ser enviada juntamente com o(s) artigo(s).

Por questões de higiene, os soutiens, as cuequinhas de bikinis e fatos de banho possuem um adesivo de proteção. Se desejar devolver este tipo de artigos, é imprescindível que conserve o adesivo.

No caso da troca ou devolução ser feita por motivos de defeito do artigo ou por erro da SPACCIO, por favor contacte o nosso Apoio ao Cliente antes de enviar o artigo. Será enviado um estafeta para recolha da sua encomenda sem custos extra para si – Contacte-nos:

 

Dias úteis: 9h-13h | 14h30-18h30

No casos da troca ou devolução serem feitas porque o cliente não gostou da peça ou porque a mesma não lhe serviu, o cliente suporta o envio da peça para a sede da empresa bem como, no caso de troca os custos do 2º envio.

 

Qualquer dúvida adicional não hesite em contactar o Apoio ao Cliente!